terça-feira, 26 de maio de 2009

Hipocondria dos modernos


Nestes sombrios dias em que me deparo com uma possível doença, muita preocupação invade o meu espírito. Verdade seja dita, que nunca tive problemas de maior a nível de saúde, o que leva a que esta possível doença seja pior na minha cabeça do que na verdade. Ainda a sim, a confirmar-se será muito mau para mim e todos os que me rodeiam. Apesar de ainda não saber novidades por vezes aqueles que mais me são chegados começam a comportar-se de uma forma estranha, cheios de preocupações, e medos. Engraçado, pois fiquei bastante surpreso com o aproximar de algumas pessoas que eu pensei distantes …
Afinal a peste negra já foi na idade média.

1 comentário:

D. disse...

luckly, existe alguém que se comporta de forma normal no matter what, ou possivelmente já terias endoidecido. :)